Na última quinta-feira (11), o Orbital garantiu sua permanência no Major Pro Clubs ao vencer a equipe da Assault Team por 2-0 na série melhor de três (MD3), durante o emocionante mata-mata de rebaixamento do torneio.
Em uma noite que ficará marcada no cenário 11×11, o Orbital celebra sua conquista, assegurando sua participação na competição mais prestigiada do cenário competitivo para a próxima temporada. A vitória foi emocionante, com destaque para a primeira partida decidida nos pênaltis e o segundo jogo encerrado com um gol decisivo aos 116 minutos da prorrogação. Vale destacar também a superação de Negozika, meio-campista do Orbital reconhecido na modalidade, que agora volta a ter a oportunidade de disputar entre os melhores novamente.
Enquanto o Orbital, ou como são apelidados de “Os Aliens”, fazem a festa, a Assault agora enfrenta um caminho desafiador. Para se manter na elite do Major, a equipe precisa vencer o perdedor da série entre Qestilos x Wolkber, marcada para amanhã. Em caso de vitória, a Assault terá ainda um confronto decisivo contra o Bangu, vice-colocado do Major Qualify. A situação se complica para a Assault, enquanto o Orbital respira aliviado.
Para ficar sempre por dentro de todas as notícias que aconteceram e ainda estão para acontecer, siga @GamundOficial em nossas redes sociais: Twitter, Instagram e TikTok. Além disso, mantenha-se sempre antenado aqui no nosso site, pois estaremos sempre buscando informá-los com as notícias em primeira mão.
FOTO: Reprodução por Instagram @OrbitalTeamEsports