Na última quinta-feira (07), o Venum conquistou sua vaga em mais um evento presencial ao vencer a DTR por 2-1 na série MD3, durante o mata-mata do Major Pro Clubs. Essa classificação reacende a esperança de um possível tetra campeonato presencial para as Najas.
O confronto entre Venum e DTR, uma reprise da semifinal do último presencial em Vassouras, teve um início tumultuado para as Najas. Antes mesmo do fim do primeiro tempo, Barrinha, Henrique e André tiveram que enfrentar problemas de conexão, resultando na ausência dos três durante o jogo. No segundo tempo, a DTR abriu o placar com um gol de GL7, mas a resposta rápida veio com uma jogada brilhante de Kuurtz, empatando a partida em 1 a 1. O empate persistiu até as penalidades, onde Iago Volpe defendeu duas cobranças, garantindo a vitória da DTR.
Na segunda partida, as Najas, acostumadas a superar adversidades, mostraram domínio absoluto sobre a DTR durante os 90 minutos, resultando em uma vitória por 3 a 0 para o Venum, com gols de Hergesel, Aílson e Barrinha.
O terceiro e decisivo confronto manteve a série equilibrada, com o Venum criando oportunidades perigosas e a DTR buscando contra-ataques. O empate persistiu até o final da prorrogação, quando, aos 118 minutos, Guilherme Ribeiro foi derrubado dentro da área, resultando em um pênalti para as Najas. Cassiano cobrou e converteu, garantindo a classificação do Venum e deixando a DTR assistindo mais uma vez a equipe adversária avançar de fase.
Para ficar sempre por dentro de todas as notícias que aconteceram e ainda estão para acontecer, siga @GamundOficial em nossas redes sociais: Twitter, Instagram e TikTok. Além disso, mantenha-se sempre antenado aqui no nosso site, pois estaremos sempre buscando informá-los com as notícias em primeira mão.