Diário do Ultimate Team Notícia

Saíram os primeiros DME’s do EAFC 24! Qual vale a pena?

Desde o lançamento da versão Ultimate na última sexta, o EAFC 24 já recebeu três novos DME’s no Ultimate Team e hoje vamos falar sobre cada um deles.

Começando pelo belga Kevin De Bruyne, que abriu os trabalhos com seu DME Flashback, relembrando sua passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha!

Em comparação com a carta ouro de De Bruyne, a carta Flashback recebeu bom upgrade de ritmo e defesa, porem com downgrade no overall e nas demais stats, além de ter uma estrela a menos de perna ruim. Além disso, ele tem 6 PlayStyles, sendo o plus de passe guiado, tendo uma excelente precisão de passe.

Testamos o De Bruyne ingame e ele é um ótimo segundo volante, o pace a mais faz uma diferença grande na mobilidade da carta e as demais stats, mesmo com pequenos nerfs, seguem muito dentro do meta. Os passes deste homem parecem serem feitos com as mãos, cada lançamento é um perigo para o adversário.

 

Mas e aí, vale a pena? O DME está custando atualmente na casa dos 178K, segundo o Futbin. Se você conseguir fazer ele quase a preço 0 ou pretende fazer um time só de jogador primeiro dono, esse DME é muito recomendado pois vai ser um segundo volante que vai durar muito tempo no seu time.

Porém se você quiser fazer do 0, não recomendamos, pois você vai prender um bom valor em um jogador inegociável, nesse caso, o ouro vale mais a pena e você ainda economiza 50k e pode vender a carta futuramente.

Na sequência, vamos falar de James Maddison, o Jogador do Mês na Premier League em Agosto.

O meia recebeu um upgrade de +2 em sua nota geral dentro do EAFC e tem uma carta bem interessante, principalmente para início de jogo. Com 4/4, e boas stats de condução e passes, pode ser aquele 10 para comandar a sua meiuca no jogo. Tem o playstyle+ de bola parada, sendo uma ameaça real nas faltas na entrada da área.

Vale a pena? A carta é boa, mas existem cartas no mercado como o Odeggard, que custam menos da metade do valor do SBC e fazem o mesmo trabalho ou até melhor. Neste caso, vale deixar passar o DME e esperar caso venha algum TOTW do Maddison, que provavelmente terá stats similares para que você teste.

Para fechar, tivemos o primeiro DME de Fundação de Liga com Chuba Apkom, atacante do Ajax!

Pontos positivos claros do Akpom são o pace, a finalização bem alta e a parte física. Porém algumas coisas na carta não são muito boas, como os 3/3 de perna ruim e skills, a workhate média/média, além do equilíbrio razoável e o preço do DME que veio caro, na casa dos 80k.

Dito isso, NÃO VALE A PENA! Não gaste suas forragens nem suas preciosas coins nesta carta, tem MUITA OPÇÃO de atacantes que estão baratinhos e valem muito o teste dentro do jogo. Com a grana do DME, você pode comprar um ataque completo de bom nível e que vai ser muito mais equilibrado ingame.

Quer saber mais dicas sobre o Ultimate Team? Então siga o @gamundoficial no Instagram, Twitter e Tiktok e fique por dentro de tudo que rola no EAFC!