O escândalo envolvendo o MTC, divulgado em primeira mão pela Gamund agitou também o mercado da bola. Com momentânea suspensão dos atletas da mencionada equipe para a disputa do presencial da 11×11 BR, nos dias 26 27 de agosto, em São Paulo, os jogadores viraram alvos naturais para os times que precisam se reforçar para evoluir no Major Pro Clubs e que não estão envolvidos no evento.
Vale lembrar que atletas que atuaram pela competição por uma equipe não podem se transferir até o fim da mesma. Porém, este não era o caso dos players do MTC. E, com isso, a primeira contratação já está assegurada. A Gamund apurou que o Red Stars acertou neste domingo a contratação do habilidoso e letal atacante Bollgate.
Dono de um carisma inigualável, Bollga falou com a Gamund com a irreverência característica promete dancinhas, trabalho focado e bola na rede.
– Agradeço ao Marcio que, após toda a polêmica que rolou no caso MTC confiou em mim. É uma nova etapa e espero recuperar a alegria dos tempos de Ultimate. A galera pode esperar muita dedicação e dancinhas de tiktok para comemorar as vitórias – afirmou.
Baixada no HDG
Se os gritos de guerra de Bollgate estão garantidos no Red Stars, quem também se reforçou com um nome bastante qualificado foi o HDG. A equipe anunciou em seu instagram a chegada de Baixada, ex-Old Skull.
Cabe lembrar que além do Pro Clubs, o jogador, que consegue atuar tanto no meio de campo, como também no ataque, teve temporada de muito destaque no Ultimate Team.
Por Marcello Vieira
Foto: Reprodução Instagram