Ducontra e Red Star duelaram na quinta rodada do Major Pro Clubs. A equipe do Red, já com seus novos reforços, virou a série após perder o primeiro jogo para o Ducontra. Destaque para Mosca, jogador que marcou 4 gols no confronto e foi fundamental para a primeira vitória da Estrela Vermelha na competição.
Outra equipe que também estava em busca de sua primeira vitória no campeonato era o Qestilos, e eles conseguiram alcançar esse objetivo ao vencer o PDC em uma partida repleta de reviravoltas. Quando tudo parecia indicar mais uma derrota para os “Qestilosos”, Heyboero marcou o gol de empate aos 90 minutos, levando o jogo para a prorrogação. Camilo colocou o PDC novamente em vantagem, porém Lucas Ribeiro e wThiago marcaram, virando o confronto a favor do Qestilos.
Bonifaz aplicou um 2-0 na série contra o Venum e conquistou mais 3 pontos importantes na busca pelo topo da tabela. O time de wPedro (autor de uma PINTURA), que teve um bom início de torneio, agora ocupa a segunda posição, estando seis pontos atrás do líder. Falando em líder, o Mariners continua com um aproveitamento incrível de 100% e venceu os dois jogos contra o Ultimate. Madeira e, mais uma vez, Dorta, foram os destaques pelo lado dos Marinheiros.
No duelo entre Old Skull e Loucos pelo Botafogo, as Caveiras retomaram o caminho das vitórias e venceram o Loucos por 2-1 na série. Fechando as partidas, Assault, em dois jogos, superou a DTR e se uniu ao pelotão de frente da competição.