Hoje nossa atenção se volta para uma das maiores potências do cenário competitivo de Pro Clubs: o Old Skull. O time realizou uma boa campanha no Major, resultando na conquista da terceira colocação do campeonato. Com 8 vitórias e apenas 3 derrotas, o Old chega com uma certa moral para o mata-mata.
Sendo atualmente a equipe com o maior investimento em todo o cenário, Old Skull conta com um elenco repleto de talentosos jogadores que se destacam como uma força avassaladora, impondo temor aos seus adversários. No entanto, toda essa glória não vem sem responsabilidades; junto com o sucesso, eles carregam consigo enormes expectativas e enfrentam a pressão de corresponder às altas demandas. Como um verdadeiro diamante bruto, o Old Skull está sendo lapidado a cada partida, aproximando-se cada vez mais de suas ambições.
Já parou para pensar se projetarmos cinco anos no futuro, o que diremos sobre o Old Skull? Será lembrado como um time que marcou sua época? ou como uma equipe que não atingiu o que era esperado? O fator que torna este time tão única e especial é que ambas as respostas são possíveis e, mais importante, dependem exclusivamente deles.
Apesar das incertezas que o futuro reserva, é inegável que o Old Skull é uma grande força, e representa um grande desafio para qualquer adversário que cruzar seu caminho. Com as quartas de final do Major chegando, a Caveira se prepara para enfrentar a equipe DTR. Mais uma chance para se provar, ou talvez, reprovar.
Foto: Oldskullesports