Na noite da última segunda-feira, os espectadores do Major Pro Clubs foram agraciados com uma partida emocionante entre Bonifaz e Venum nas semifinais do torneio. Em um duelo tenso, repleto de momentos decisivos, e acima de tudo, de altíssimo nível, foi definido o primeiro finalista da competição.
No primeiro jogo, a expectativa não poderia ser maior, e ambos os times entraram em campo determinados a conquistar a vitória. A partida permaneceu equilibrada até os 88 minutos, quando Sheen, recebeu um passe preciso de Cassiano dentro da área e sofreu um pênalti. Cassiano assumiu a responsabilidade e converteu, colocando o Venum na frente do placar. No último minuto, numa tentativa desesperada de empatar, o Bonifaz tentou partir para o tudo ou nada, mas Sheen, depois de uma oportunidade de contra-ataque, saiu cara a cara com o goleiro Wesley e não desperdiçou a chance de ampliar a vantagem e sacramentar a vitória das Najas no primeiro confronto.
Na segunda partida, o Bonifaz sabia que apenas a vitória interessava. O jogo foi novamente tenso, com ambos os lados buscando criar oportunidades de gol. Em um grande jogada de IcaroBH, o jogador invadiu a grande área e finalizou mal, mas Andrade estava atento ao rebote e empurrou a bola para as redes, garantindo o gol que colocou o Bonifaz em vantagem no placar. A equipe segurou o resultado até o fim da partida, levando a decisão para o terceiro jogo.
O terceiro confronto seguiu a tendência dos outros jogos, com uma disputa acirrada e sem muitas brechas para os adversários. O placar de 0 a 0 persistiu durante os 90 minutos regulamentares, e a partida foi para a prorrogação. Nos momentos finais do tempo complementar, aos 117 minutos, a tensão aumentou ainda mais quando Resetey realizou uma excelente jogada e passou para Luxury, que entrou sozinho na área do Venum. Contudo, Caiox, mostrou mais uma vez porque é considerado o melhor goleiro da história e fez uma defesa espetacular, evitando a eliminação de sua equipe ainda na prorrogação.
Com o empate persistindo, a decisão da vaga para a final foi para os pênaltis. O goleiro do Bonifaz, Wesley GK, brilhou na disputa, e assistiu seu time se classificar após Bruninho perder a última cobrança. Com isso, o Bonifaz desbanca mais um dos favoritos e concorrentes ao título e se classifica para a grande final da competição. O azulão agora aguarda o resultado do confronto entre Mariners e Old Skull para saber contra quem disputará o título na grande final do Major Pro Clubs.
Foto: Instagram 11x11Brasil