Notícia

Mariners, Ultimate, PDC, Hydra e Assault avançam na Libertadores do Pro

O Brasil segue muito bem representado na Copa dos Campeões da IESA. Conhecida como a Libertadores da América do Fifa Pro Clubs, a fase de grupos foi jogada até aqui e Assault Team, Hydra Gaming, Mariners, Red Gaming (line Ultimate) e PDC avançaram para o mata-mata com performances de destaque.

Representada pela line que se transferiu recentemente para o Ultimate, a Red Gaming teve como placar mais relevante a goleada de 4 a 0 sobre o forte WAP, da Argentina, que inclusive é o líder do campeonato local, com quatro vitórias em quatro partidas disputadas. Por sua vez, o Mariners se classificou em primeiro num grupo fortíssimo, que contou com Blooming, da Bolivia, Penarol, do Uruguai e Lanús, da Argentina.

O estilo de jogo da Hydra Gaming, de toques curtos, rápidos e objetivo é muito favorável em uma competição desta categoria. E o resultado foi muito expressivo. A equipe classificou com duas rodadas de antecedência para os playoffs e de forma invicta.

Outra equipe que fez bonito foi o PDC Gaming. O time de Negozika também se classificou com direito a vitórias sobre Union e Olímpia e duas rodadas de antecipação.

Por fim, o Assault Team venceu o Newells dentro do server argentino por 2 a 1 e em confronto direto também carimbou a vaga para a próxima fase.

O mata-mata está prestes a ser divulgado e o Brasil é o país com mais representantes.

Por Marcello Vieira
Foto: 11×11 Brasil