Ex-Assault, Lucas jogou pelo Wolber em Vassouras
Chegou ao fim a janela de transferências para o presencial da 11×11 Brasil, que acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, na Champions League Experience, em São Paulo. O mercado foi muito movimentado e fechou nas últimas horas com duas novidades. Enquanto o Qestilos foi buscar Lucas Ribeiro no Assault, a equipe comandada por Marcello Vieira, Gabriel Becker e Rodrigo Tavares se reforçou com o promissor ala Sickz, que havia sido liberado junto à line Scott, do Ultimate.
Lucas era um desejo de Jovem Kayo, manager do Qestilos, com quem tem amizade. Ele deixa o Assault após três meses e agora integra a equipe que tem a base vice-campeã do presencial de Vassouras. A chegada do atacante foi a resposta do Qestilos à saída de Josefino para o MTC.
Por sua vez, Sickz foi uma escolha natural para o Assault. O e-atleta, que ja atuou ao lado de jogadores como Sgobbi, Hit e Drake, foi contratado para a ala e com isso Gbecker e Rodrigo Tavares formam um histórica dupla de ataque no time de assalto.
Com isso, a janela do Pro Clubs para as equipe que estão asseguradas no presencial se encerra. Apenas jogadores que não estão inscritos por times classificados agora podem ser contratados.
Por Marcello Vieira
Foto: 11×11 Brasil