Notícia Presencial Qualify

Implacável! Marítimo goleia por 7 a 1 e está em São Paulo

Classificação com goleada histórica do Marítimo sobre time que eliminou o Venum

Foi uma performance histórica. O Marítimo não tomou conhecimento dos adversários e comprovou a partir da eliminação do Venum, por que era o grande favorito. 7 a 1 incrível sobre o HDG no agregado da grande decisão, conquistando assim a vaga no qualify 1 para o presencial da 11×11 Brasil, dias 26 e 27 de agosto, na Champions League Experience, em São Paulo.

Muitos gols nas semifinais

A noite de domingo começou com as semifinais desse Qualify #1 da 11×11 Brasil, que garante a vaga para o Presencial na Champions League Experience, em São Paulo. Foram duelos eletrizantes, como era de se esperar.

Com uma incrível média de quase 5 gols por jogo, as partidas que decidiram os finalistas foram recheadas de bola na rede.

A equipe do Marítimo avançou com certa tranquilidade contra o DTR, mesmo tomando um susto quando ganhava por 3 a 0 e viu o adversário crescer no jogo chegando a diminuir para 3 a 2.

Mas não foi o suficiente, e o confronto acabou com um placar agregado de 8×3 dominante da equipe marinha.

Já na outra chave em um jogo polêmico e com muitos gols também, a equipe do HDG eliminou o PDC com um placar agregado de 6×2.

Perfomance memorável na decisão da vaga

A final estava formada. Logo no primeiro jogo, vimos as equipes se estudando e sem se exporem muito no início do confronto, apesar do HDG ter mais controle da partida.

Porém, em uma jogada ensaiada de bola parada, o Marítimo abriu o marcador com o zagueiro XoF_Wilson

O jogo já estava “morno”, onde o HDG mesmo tendo a posse de bola, não queria se expor para o sofrer o 2° gol e o Marítimo para não tomar o empate. Mas em um jogada rápida de lateral, Baldo acertou um cruzamento para Diniz ampliar para 2 a 0, deixando um HDG ansioso e um Marítimo muito mais tranquilo para a partida de volta.

E logo no início, aos 10 minutos, o Marítimo faz uma ótima transição rápida em contra-ataque e o oportunista Diniz marca seu segundo gol no confronto, deixando 3 a 0 no placar agregado.

Ainda no primeiro tempo, Stompy fez mais um para o Marítimo, deixando-o time cada vez mais perto da vaga para o presencial. E praticamente fechou o caixão fazendo o 5 a 0 no agregado no início da segunda etapa, com stompy marcando seu doblete.

O HDG fez seu gol de honra com Klinger Castro, mas não foi o suficiente.

Destroyer e Baldo ainda deixaram suas marcas na goleada histórica aplicada pelo Marítimo Team, com Baldo, Dorta e Destroyer sendo os principais jogadores da final, em um time que seu coletivo é o principal destaque.

Por Verdades do Pro

Foto: 11×11 Brasil