A segunda rodada do Major League ficou marcada pela surpreendente vitória da DTR sobre o Old Skull. A equipe da DTR reafirma seu valor ao conquistar significativos três pontos sob os comandados de Strawl.
DTR x Old Skull:
Para grande surpresa de muitos, a DTR, equipe que vem mostrando grande evolução nesta temporada, saiu vitoriosa na série de três jogos contra o Old Skull. DTR venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e o terceiro por 4 a 3 nos pênaltis. Destaques para Kaian, Fagner e para o zagueiro Wagner Mallet, que protagonizou uma belíssima assistência para Fagner marcar no primeiro jogo.
Mariners x Qestilos:
No início do primeiro jogo, o Qestilos começou a partida com muita intensidade e logo abriu uma vantagem de 2 a 0, com dois gols marcados por Jovem Kayo. Entretanto, no segundo tempo, o Mariners conseguiu reverter a situação e aplicou uma virada impressionante, vencendo por 3 a 2, com dois gols de Stompy e um de xHazard.
No segundo jogo, após um empate de 0 a 0 no tempo regulamentar, brilhou a estrela de TZ Baldo, que marcou um hat-trick na prorrogação e garantiu a vitória na série para o Mariners.
Venum x Ducontra:
O Venum, com os reforços do volante Bruninho e do meia Josefino, conseguiu superar a equipe do Ducontra em ambos os confrontos, vencendo por 1 a 0 e 4 a 3.
Ultimate x Bonifaz:
Após a vitória do Ultimate no jogo 1 por 3 a 2 e a vitória do Bonifaz nos pênaltis no jogo 2, no jogo 3, o Ultimate abriu o placar com um gol de cabeça de Guimisson em uma cobrança de escanteio. No segundo tempo IcaroBH empatou para o Bonifaz.
Logo em seguida, Guimisson, o autor do gol do Ultimate, foi expulso ao tentar evitar uma chance clara de gol do Bonifaz. A partida caminhava para a prorrogação, até que, nos acréscimos, Alves virou o jogo com um belo voleio em outra cobrança de escanteio, dando a vitória na série para o Bonifaz.
Red Stars x Assault:
Em uma impressionante sequência de três empates seguidos decididos por disputas de pênaltis, a equipe da Assault, liderada por Marcello Vieira, garantiu duas vitórias vencendo o primeiro e o terceiro jogo contra os Estrelas Vermelhas.
Loucos x PDC:
No confronto entre PDC e Loucos, a equipe do PDC mostrou sua superioridade ao conquistar duas vitórias sobre o Loucos. Apesar de o Loucos ter conseguido vencer uma partida da série, não foi o bastante para superar o PDC. Destaques para Ailson e Motta, que comandaram o setor ofensivo do PDC, contribuindo para as vitórias da equipe.